Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

As aventuras de William Kokua e Zorua na Região Yoma

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Em Rainbow, uma cidade de Yoma, um garoto que sonhava em ser coordenador mora. Ele chama William, e hoje é seu aniversário de seis anos.
Milena Kokua: William! Venha ver seu presente de anversário!
William Kokua: Sim, mamãe! *Estava ansioso por isso, mamãe disse que ia me dar um pokemon...*
Milena Kokua: Espero que você goste, eu demorei muito para pegá-lo! Ele é bem raro aqui! Mas antes, tome essa pokedex para usar nele!
William Kokua: Muito obrigado mamãe... Agora, vá pokebola!

Zorua;Waaarw? Warn...
Milena Kokua: Use a pokedex, filho!
William Kokua: Está bem mamãe!


Zorua, um pokemon raposa noturna. Zorua tem hábitos noturnos, pois, a noite, o poder dele aumenta. Quando ele nasce, geralmente Zoroark, a forma evoluída de Zorua, cuida dele até ele se transformar em um Zoroark, mas há alguns que cedem ovos de Zorua para treinadores com alma pura.


William Kokua: Muito obrigado mamãe! Vou cuidar muito bem dele!

Zorua: Waur!
Milena Kokua: Ah, e a sua amiguinha Julie também ganhou um pokemon! Quer ver?
William: Sim!
Narrador: Depois da entrega do presente, William foi até a casa de sua amiga Julie ver o pokemon que ela ganhou.
William: Oi Senhora Kiri! Vim visitar a sua filha!

Sra. Kiri: Pois não, suba! Ela está animada com o pokemon que ela ganhou!
Julie Kiri: Will!  Seu Zorua é muito bonitinho!
William: Hehe, foi presente da minha mãe!
Julie: Vai, Sneasel!



Shiny Sneasel: Snea Sny!

William: Vou usar a pokedex!








Sneasel, um pokemon garras. Sneasel é um pokemon dócil, porém, quando encostam em alguma de suas perólas, elas perdem a paciência. Ele é um ótimo corredor, conhecido, antigamente, como saqueador.
William: Mas o seu não tem coloração igual ao mostrado na pokedex...!!!

Julie: É porque o meu Sneasel é shiny!
William: Shiny?
Julie: Sim... É uma coloração diferente!
William: E depois?
Julie: O quê?
William: Eles voltam ao normal? Porque o seu está voltando...
Julie: Ah, me desculpe William. Eu pintei meu Sneasel. Eu queria te impressionar. :(
William: Ah... Mas eu aposto que algum dia você irá conseguir um pokemon shiny...
Julie: Você acha mesmo?
William: Sim! E, me desculpe, mas minha mamãe está me chamando! Nós vamos para a região de Unova! Minha mamãe, como você sabe, é uma pokestudiosa! Ela vai estudar alguns pokemons lá!
Quatro anos depois...
Milena Kokua: William, filho, acorde!
William: Só mais cinco minutos mamãe...
Milena Kokua: Você disse isso meia hora atrás!
William: OK mamãe... Acorde Zorua!
Zorua: Grauf! Gruunf...
Narrador: William Kokua foi até o laboratório de sua mãe, porque, já que ele já tinha dez anos, poderia começar sua jornada como coordenador pokemon. Lá, ele encontrou sua velha amiga Julie, com seu Sneasel.
Julie: Ei, William!

William: Julie?
Julie: Eu te desafio para uma batalha pokemon! Eu treinei muito meu Sneasel esses últimos anos! Você irá se surpreender, ele está forte como um Shiny Pokemon!
William: Mal posso por esperar!
Narrador: A aventura de William acaba de começar e ele irá batalhar sua primeira luta como coordenador! Será que Julie está tão forte como diz? Acompanhe o Pokemon Actions para descobrir!
TO BE COTINUED

0 comentários:

Postar um comentário