Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Blog da May

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Oi gente, aqui é a May! Nesse meu novo bloco aqui no blog, eu tenho uma oportunidade para falar sobre minha doce vida!
E então, depois daquele torneio do Wallace( Meu ídolo, o super-coordenador-campeão-da-elite-dos-quatro) decidi que vou vim para Sinnoh. Mas vou ter que deixar vários pokemons meus com meu pai (Buááá) e vou ir apenas com meu blaziken e com meu Glaceon.

Olha que linda essa foto que eu tirei com eles:
Ah! Sinnoh! Mal cheguei e encontrei um pokemon que eu queria! Era esse aqui:
Aaah, ele era tão bonitinho *-* Eu já tive uma eevee! Bem, revirei minhas tranqueiras e encontrei uma foto dela:
Eu o evoluí para meu Glaceon. E esse eeveezinho não perdeu por esperar: eu o capturei! Provavelmente ele virará um Leafon. Aaah, estou tão alegre que o capturei. Agora vou enfeitar ele de várias formas e maneiras, porque o concurso de Eterna me espera!
Bem, gente, fica pra próxima, que jajá meu notebook acaba a bateria :p 


Poostado0 Por May
Sim eu sei que eu sou linda





0 comentários:

Postar um comentário