Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Matéria Especial: OT Pokemon

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Galera, hoje vim falar de um jogo que muita gente joga(inclusive eu), que é meio legalzinho, apesar dos bugs.


Vamos começar com os pokemons: Ficaram ótimos em gráficos de Tibia! Há vários pokemons nesse jogo, das regiões: Kanto, Jhoto e Hoenn. Isso é um contra do jogo: Não há ainda Sinnoh nem Unova!
No OT Pokemon também há tipos de missões, que são chamadas Quests. A mais recente foi a quest do Absol e do Beldum, que, ao juntar os três loots dos Regis(Regice,Regirock e Registeel) você ganha um Absol e um beldum(Que evolui para metang e depois Metagross). Pena que essa quest é vip, senão eu teria um Absol para usar ride.




Então galera, agora, para encerrar essa matéria minha, vamos falar daquilo que vária gente odeia: BUGS!
Há alguns bugs beneficentes(que eu não sei fazer), como invadir casas, clonar itens, e upar usando earthquake.

E também há aqueles bugs que apenas atrapalham, como o bug da cave do Solrock. O Solrock tinha um buraco localizado no Santuário Fire(Dê hi pro Citero), mas bugou e nem com dig há jeito de abrí-lo. Dunsparce também foi vítima desse bug, e também não há mais respawn dele.
Outros bugs é que,quando você usa Epicenter e o pokemon-alvo é atingido na última fileira, você não recebe loot nem experiência.
Apesar de todos os prós e contras, OT Pokemon é um dos melhores jogos que tem, e é aprovado por mim.
Espero que vocês tenham gostado e não deixem de comentar!
Postado por Shadow Absol
Me adicionem no OT Pokemon!
Player: Pokeangel
Mundo: Green
                                                         










0 comentários:

Postar um comentário